Cidadania: Visite a nova página do Poupatempo na Internet

O site traz informações que irão facilitar a vida do usuários

qui, 31/05/2001 - 18h48 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de facilitar e agilizar a vida dos cidadãos, o Poupatempo publicou sua nova página na Internet. Acessando www.poupatempo.sp.gov.br, o visitante contará com informações sobre os postos do Poupatempo e os diversos serviços disponibilizados nos quatro endereços da capital e dois no interior (em junho será inaugurado mais um Poupatempo em São Bernardo do Campo).

Dentro do site, cada posto Poupatempo tem uma seção própria que, além do endereço e horário de atendimento, traz também mapa para facilitar sua localização, lista de serviços de apoio, resultado de pesquisas de satisfação e dados estatísticos específicos.

Além disso há a possibilidade de consultas prévias sobre os órgãos e serviços disponíveis em cada posto por meio do ‘Sistema Guia de Informações sobre Serviços Públicos’, grande Banco de Dados, que atualmente traz informações sobre 346 serviços de natureza pública.

Serviços, condições, documentos necessários, formulários, prazos e taxas são apresentados de forma clara e objetiva para que o usuário consiga acesso ás informações que deseja.

A população também poderá fazer consultas, enviar críticas e sugestões dentro da seção ‘Fale Conosco’. Mais uma ferramenta de aproximação entre o Governo do Estado e os cidadãos.

Carlos A. Prado