Cidadania para Todos reestréia com debate sobre meio ambiente

Programa é exibido no Canal Universitário (11 da NET e 71 TVA) todas as sextas-feiras, às 11h30, com reprise às 18h30

sex, 15/08/2008 - 20h28 | Do Portal do Governo

O programa Cidadania para Todos volta das férias de julho com uma novidade: a estréia da jornalista Anna Freitas na apresentação do programa. A primeira edição de agosto debate iniciativas voltadas à preservação do meio ambiente e a importância do desenvolvimento sustentável, com a coodenadora de Sustenta- bilidade Global da Fundação Getúlio Vargas, Rachel Biderman, e o presidente da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Fernando Rei.

Produzido em parceria com a TV Mackenzie, o Programa Cidadania para Todos debate semanalmente assuntos ligados a direitos humanos, cidadania e acesso à Justiça. No quadro Giro da Cidadania é possível conferir as notas das principais ações desenvolvidas pela Secretaria da Justiça e órgãos vinculados.

Com duração de 26 minutos, o programa Cidadania para Todos é exibido no Canal Universitário (11 da NET e 71 TVA) todas as sextas-feiras, às 11h30, com reprise às 18h30. Também há reprises nas segundas e sextas-feiras, às 3h30. O telespectador pode enviar críticas e sugestões pelo e-mail: tvcidadania@justica.sp.gov.br .

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(C.C.)