CIC São Luís comemora sete anos com festa

Aniversário será comemorado com festa para a comunidade da zona Sul no Sabadania

qui, 19/04/2007 - 22h00 | Do Portal do Governo

O aniversário de sete anos do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Sul, localizado no Jardim São Luís, será comemorado com uma verdadeira festa para a comunidade no próximo sábado, 21 de abril, a partir das 10 horas.

O CIC é um programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, que visa levar acesso à Justiça às comunidades mais carentes. A unidade no Jardim São Luís já prestou 850 mil atendimentos, sendo que, o Posto de Atendimento ao Trabalhador e serviços aos mutuários da CDHU têm maior procura, com dois mil e 1,5 mil atendimentos por mês, respectivamente.

No Sábado da Cidadania, também conhecido como Sabadania, os moradores poderão contar com diversos serviços gratuitos de cidadania, informação, saúde, cultura, beleza e lazer. Dentre as atrações programadas estão: atividades recreativas sobre a questão ambiental, medição de pressão arterial, exame oftalmológico, orientações jurídica e sobre DST/Aids, com distribuição de preservativos e shows de grupos musicais.

Os dez Centros de Integração da Cidadania estão localizados nas regiões periféricas da capital (norte, sul, leste e oeste) e nas cidades de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato e Campinas. Visam aproximar o governo e a comunidade, por meio do acesso à Justiça e serviços públicos de qualidade. Serviço:

Sabadania no CIC Sul

Data: 21 de abril

Horário: das 10 às 16 horas

Local: CIC Sul. Rua José Manoel Camisa Nova, 100 – Jardim São Luís – São Paulo

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(R.A.)