CIC Leste está com plantão de atendimento do INSS

Até dia 19 dúvidas sobre Previdência Social podem ser atendidas na unidade

qui, 13/12/2012 - 11h31 | Do Portal do Governo

Entre os dias 12 e 19 de dezembro, a unidade leste do Centro de Integração da Cidadania (CIC) contará com um plantão de atendimento do INSS. A unidade ajudará a população a esclarecer dúvidas relacionadas à Previdência Social. Durante todo o período o plantão tem início a partir das 10h.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Sobre o CIC

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) é um programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania que visa proporcionar o acesso à Justiça, por intermédio de serviços públicos de qualidade para a população e o incentivo à cidadania comunitária. Para tanto, conta com dez postos fixos localizados em regiões periféricas das cidades de São Paulo (norte, sul, leste e oeste), Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato e Campinas.

Nas unidades do CIC a população tem acesso a serviços públicos gratuitos e pode participar ativamente de ações para o desenvolvimento local, por intermédio de palestras informativas sobre temas diversos, como oficinas culturais, orientações sociais e jurídicas, mediação comunitária de conflitos, reuniões do Conselho Local de Integração da Cidadania (Clic) e atividades educativas de promoção e conscientização acerca de direitos humanos e cidadania, focadas no Programa Estadual de Direitos Humanos.

SERVIÇO
Plantão de Atendimento do INSS
De 12 a 19 de dezembro, a partir das 10h
CIC Leste
Rua Padre Virgilio Campello, 150, Encosta Norte, Itaim Paulista – São Paulo 

Do Portal do Governo do Estado