Chuvas diminuem no Estado nesta quarta-feira

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qua, 04/06/2008 - 9h42 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, as chuvas já diminuem e o sol já deve retornar para o interior no final da tarde. A partir da quinta-feira, não há previsão de chuvas significativas e o sol predomina com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia.

Quarta (04/06): Madrugada com chuvas mais generalizadas, raios, rajadas de vento e elevado risco de transtornos no centro e leste do Estado. No decorrer do dia as chuvas diminuem e o sol retorna entre nuvens a partir do interior. A agitação marítima aumenta, mas sem previsão de ressacas para o litoral paulista.

Quinta (05/06): A frente fria afasta-se e o sol volta a predominar na maior parte das regiões paulistas, apenas com maior variação de nuvens na faixa litorânea. Temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia.

Sexta (06/06): Madrugada com sensação de frio e formação de nevoeiros. No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas.

Sábado (07/06): O tempo segue estável e o sol predomina na maior parte das regiões paulistas com temperaturas baixas na madrugada e em elevação no decorrer do dia.

Da Defesa Civil