Chuvas atingem Oeste paulista na quinta-feira

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

qua, 30/04/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Uma frente fria vinda do sul do País avança sobre São Paulo e traz nuvens pesadas e muda o tempo em todo o Estado. Há elevado risco para tempestades com chuvas fortes, vendavais, descargas elétricas e queda de granizo, com possibilidade de transtornos como queda de árvores, destelhamento de casas e transbordamento de rios e córregos.

Veja como fica o tempo

Quarta (30/04): Madrugada com chuva forte na faixa norte do Estado, especialmente próximo à divisa com o Rio de Janeiro e Minas Gerais. Uma pista de ventos moderados e constantes sobre o mar provoca aumento da agitação marítima e favorece a formação de ressacas na orla paulista.

Quinta (01/05): A propagação de uma área de instabilidade a partir do Mato Grosso do Sul mantém o risco de temporais no oeste paulista, área que abrange as regiões de Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto.

Sexta (02/05): Risco de pancadas de chuva com ventos fortes e potencial para transtornos em todo o Estado devido a atuação de uma grande área de instabilidade. Mar agitado e possibilidade de ressaca.

Sábado (03/05): A área de instabilidade mantém o risco de tempestades com chuvas e vendavais.

Da Defesa Civil