Chefs de cozinha aprovam almoço popular do restaurante Bom Prato

Unidade Campos Elíseos recebeu a visita de chefs renomados a convite do jornal Valor Econômico e o almoço foi aprovado

qua, 29/08/2012 - 18h23 | Do Portal do Governo

A unidade Campos Elíseos do restaurante popular Bom Prato recebeu visitas ilustres na última semana. Convidados pelo jornal Valor Econômico, três chefs renomados experimentaram o prato do dia e o almoço servido a R$ 1,00 passou no teste dos paladares requintados.

Os chefs Salvatore Loi (ex-Fasano), Renata Braun (Atelier Gourmand) e Tatiana Szeles (Bagatelle, que está prestes a abrir) aprovaram o custo-benefício da alimentação. Segundo os chefs, “a comida estava quente e saborosa, o arroz estava soltinho, as partes do frango eram só peito e o feijão estava com um temperinho bom”.

LEIA TAMBÉM
Unidades do Bom Prato viram sala de aula

A rede de restaurantes Bom Prato, subsidiada pelo Governo do Estado e gerida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, tem como objetivo oferecer uma alimentação balanceada e de qualidade a preços populares, todos os dias. As 37 unidades do restaurante têm além do almoço, opções de café da manhã a R$ 0,50. Os alimentos utilizados seguem um alto padrão definido pela Secretaria, que une qualidade e rendimento. “Pra quem não conhece o Bom Prato, acha que é impossível, mas não é. Nós trabalhamos com produtos de ótima qualidade e rendimento. O custo é baixo, mas a qualidade é realmente muito boa”, afirma o nutricionista responsável pela unidade Campos Elíseos, Rafael Celestino.

Além das refeições balanceadas, a rede de restaurantes Bom Prato oferece ainda serviços de internet gratuita e cursos de qualificação na área de alimentos pelo programa Via Rápida. Clique aqui para conhecer os endereços das unidades do Bom Prato.

Clique aqui para conhecer os endereços das unidades do Bom Prato.

Do Portal do Governo do Estado