Chef Carole Crema participa de aula no Bom Prato

Alunos do curso de cozinheiro industrial da unidade de São Mateus vão receber a profissional

sex, 15/08/2014 - 10h08 | Do Portal do Governo

A chef de cozinha Carole Crema participa logo mais, às 15h30, de aula inaugural do curso de cozinheiro industrial da Escola de Gastronomia do Bom Prato, na unidade São Mateus. Outros chefs já participaram do projeto em outras unidades, como Marcelo Pinheiro e Laurent Suaudeau.

O programa oferece cursos profissionalizantes na área de alimentos em parceria com o Via Rápida Emprego. “A intenção é proporcionar às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade oportunidades para que possam ter uma profissão, atuar no mercado de trabalho e serem novamente inseridas no contexto social,” destaca o secretário de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam.

Carole Crema

A chef confeiteira Carole Crema começou a carreira no final dos anos 90. Para aperfeiçoar os conhecimentos, estudou em Londres e Milão. Em 2011, recebeu o reconhecimento do prêmio Chef Pâtissier do Ano,
pela revista Prazeres da Mesa.

Atualmente, comanda a La Vie em Douce e é chef executiva das redes Wraaps e GoFresh. Apresenta o programa Cozinha Caseira no canal Bem Simples, da Fox.

Do Portal do Governo do Estado