CET doará mais de 2 mil brinquedos para campanha do Fundo de Solidariedade

Evento acontece na segunda-feira, 17, na sede do Fussesp, capital

sáb, 15/12/2007 - 10h41 | Do Portal do Governo

Mais de 2 mil brinquedos serão doados para a “Campanha de Brinquedos” realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP), nesta segunda-feira, 17. Os brinquedos foram arrecadados durante a última fase do Programa de Inspeção Veicular Preventiva promovido pela WebMotors e empresas do Grupo Germinal, com o apoio da CET, realizado no Hipermercado Carrefour do Tatuapé, zona leste.

Durante os 12 meses de 2007, o Programa de Inspeção Veicular realizou a checagem gratuita de itens mecânicos, elétricos e de segurança, além de níveis de inspeção de poluentes, beneficiando os motoristas de um total de 2.500 veículos.

A entrega contará com a presença da presidente do FUSSESP, Monica Serra, do presidente da CET, Roberto Scaringella, do presidente do Grupo Germinal, Cássio Hervé e do vice-presidente da WebMotors, José Onofre de Araújo Neto.

Campanha de Brinquedos

É no mês de dezembro que o FUSSESP recebe a maior parte das doações, por ocasião do Natal. Mas a Campanha continua ao longo do ano. São mais de 200 mil brinquedos que serão distribuídos também em 2008 para entidades cadastradas e Fundos Municipais de São Paulo.   

Serviço:

Doação de Brinquedos

Data: 17 de dezembro

Hora: 15h00

Endereço: Rua Ministro Godói, 180 – Hall Nobre do Fundo de Solidariedade – Parque da Água Branca

Do Fussesp

(I.P.)