Cepam: Recursos Hídricos é tema do Seminário em Tupã

Objetivo é orientar os participantes na busca da conservação, preservação e do desenvolvimento de políticas municipais

seg, 11/09/2006 - 21h14 | Do Portal do Governo

O Cepam realiza mais um seminário regional com o tema “O Município e a Gestão dos Recursos Hídricos”, em Tupã na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro. O objetivo é orientar os participantes na busca da conservação, preservação e principalmente do desenvolvimento de políticas municipais dos recursos hídricos.

O seminário é dirigido a prefeitos, vereadores e  demais agentes públicos, que participam dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado. Por meio de palestras, análises de dados e diagnósticos de bacias hidrográficas, o curso oferece aos participantes palestras sobre Instrumentos de Planejamento, Gestão Integrada dos Recursos Hídricos, e apresentação de experiências municipais entre outras no decorrer do dia.

O evento realizado pelo Cepam conta com apoio do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Aguapeí e Peixe, do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro) e da Prefeitura Municipal de Tupã, acontece no auditório da Cooperativa Agrícola Mista da Alta Paulista – Camap (Rua Brasil, 2.045 – Jardim América), com início às 9h e previsão de término para às 17h.

As inscrições poderão ser realizadas no dia, a partir das 8h30min. Para outras informações acesse o site do Cepam: www.cepam.sp.gov.br.

Do Cepam