Cepam: Recursos Hídricos é tema de seminário em Duartina

Será nesta sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 9 horas

ter, 17/10/2006 - 9h13 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 9 horas, o Cepam realiza mais um seminário O Município e a Gestão dos Recursos Hídricos, em Duartina com objetivo de orientar os participantes na busca da conservação, preservação e principalmente do desenvolvimento de políticas municipais dos recursos hídricos.

O evento é uma parceria do Comitê da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema (CBH-MP), do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), com apoio da Prefeitura Municipal de Duartina e será realizado no Duartina Tênis Clube (Av. 9 de Julho, 621 – Centro).

O seminário é dirigido a prefeitos, vereadores e demais agentes públicos, que participam dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado. Por meio de palestras, análises de dados e diagnósticos de bacias hidrográficas, o curso oferece aos participantes palestras sobre Instrumentos de Planejamento, Gestão Integrada dos Recursos Hídricos, e apresentação de experiências municipais entre outras no decorrer do dia.

As inscrições poderão ser realizadas no próprio dia e gratuitamente no local, a partir das 8h30min. Para outras informações acesse o Cepam:

http://www.cepam.sp.gov.br/v11/noticias/info_resposta_anteriores.asp?varcod=5559&vartipo=noticias

Da Assessoria de Comunicação do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal – Cepam

C.C.