Cepam realiza 2º encontro regional de políticas públicas para jovens

Reunião será na próxima quarta-feira, 27, na Praia Grande

seg, 25/02/2008 - 17h23 | Do Portal do Governo

Acontece, na Praia Grande, dia 27 de fevereiro, o Encontro Regional de Políticas Públicas para a Juventude. Com abertura prevista para as 9h, o encontro será realizado na Secretaria Municipal de Promoção Social (Rua Paulo Fefin, 777 – Boqueirão), para os municípios da Região da Baixada Santista.

Este é o segundo, de uma série de encontros realizados pela Coordenadoria de Programas para a Juventude, vinculada à Secretaria Estadual de Relações Institucionais e a Fundação Prefeito Faria Lima –  Cepam, com o objetivo de mapear os avanços e desafios das políticas públicas para o jovem paulista, com idades entre 15 e 29 anos.

Os encontros pretendem reunir os gestores municipais de juventude, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil, líderes comunitários e outros interessados comprometidos com projetos em prol da juventude paulista.

Programação

Ao todo serão 14 encontros: 10 no interior e quatro na Grande São Paulo, que além da apresentação da  Coordenadoria de Programas para a Juventude e seu papel nas políticas estaduais, dos debates e discussões, também promoverá a troca de experiências e o levantamento dos trabalhos realizados em cada uma das regiões. Os dados colhidos nos encontros e os resultados de cada reunião serão compilados em um documento só: o mapeamento da juventude paulista.

Inscrições e informações no Cepam pelo telefone (11) 3811 – 0389 ou pelo e-mail cogepp@cepam.sp.gov.br. Contatos pelo telefone (11) 3241 -5925, na Coordenadoria de Programas para a Juventude (falar com Carolina).

O Cepam produziu e organizou o material didático dos encontros, que será disponibilizado no site.  Visite www.cepam.sp.gov.br

SERVIÇO

Data: 27 de fevereiro

Local: Secretaria Municipal de Promoção Social – Praia Grande

Endereço: Rua Paulo Fefin, 777 – Boqueirão

Horário: das 9h às 18h

Os próximos encontros acontecem em Presidente Prudente (07/03) e na Cpaital (11/03).

 

Do Cepam

(I.P.)