Cepam: Fundação realiza Seminário sobre Plano Diretor em Taubaté

Será nesta quarta-feira, dia 31

ter, 30/05/2006 - 19h23 | Do Portal do Governo

A Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam leva seu seminário O Plano Diretor e o Processo Legislativo até o município de Taubaté nesta quarta-feira, dia 31. O evento começa às 9h da manhã na Câmara Municipal de Taubaté, na Av. Professor Walter Thaumaturgo, 208 e terá como palestrante o técnico do Cepam, José Carlos Macruz.

Obrigatório para municípios com mais de 20 mil habitantes, segundo a Constituição Federal, o Plano Diretor deve ser apresentado e aprovado na Câmara Municipal até outubro deste ano. Este evento foi organizado para auxiliar os municípios na tarefa de elaborar esse importante instrumento que ordena o crescimento da cidade. O objetivo é assessorar tecnicamente prefeitos, vereadores e servidores municipais na construção do Plano, e das etapas necessárias para a sua elaboração.

Os seminários promovidos e organizados pelo Cepam, sobre o Plano Diretor Municipal, já percorreram todas as regiões do Estado de São Paulo e atenderam centenas de gestores, técnicos e administradores públicos municipais, estimulando cada vez mais o intercâmbio de idéias e experiências entre os prefeitos e gestores públicos, apontando novos caminhos para o desenvolvimento e construindo cidades melhores para se viver. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, no dia do evento, ou antecipadamente com a Escola Cepam, (11) 3811-0336, das 9h às 17h ou pelo email: escola@cepam.sp.gov.br

Do Cepam