Cepam: Fundação realiza seminário em Olímpia

Encontro sobre responsabilidade dos governos municipais será realizado na próxima quarta-feira, dia 8

sex, 03/03/2006 - 17h58 | Do Portal do Governo

Em Olímpia, o presidente do Cepam, Renato Amary,  fala sobre responsabilidade dos governos municipais

Na próxima quarta-feira (08/03), o Cepam, em parceria com a Câmara Municipal de Olímpia, realiza no município uma palestra sobre “A Responsabilidade dos Governantes Municipais”. O evento será realizado na própria Câmara (Praça João Fossalussa, 867) com objetivo de apresentar e discutir, com dirigentes municipais, questões relacionadas à gestão pública e ao desenvolvimento dos municípios.

“Administrar uma cidade com mais eficiência e transparência, otimizar os recursos públicos, encontrar soluções alternativas para os problemas urbanos e proporcionar mais qualidade de vida à população são apenas alguns dos desafios que se impõem aos prefeitos no mundo de hoje. E, nós do Cepam, temos condições de apoiar os gestores públicos na solução dos principais problemas de suas cidades.” ressalta Renato Amary.

Após a apresentação do presidente, a programação em Olímpia inclui uma palestra com o advogado e técnico do Cepam, José Carlos Macruz sobre o “Poder Legislativo e o Plano Diretor”.

Para mais informações acesse a página da Escola Cepam,(www.cepam.sp.gov.br). Reserva de vagas pelo telefone (11) 3811 – 0336 ou escola@cepam.sp.gov.br

Da Assessoria de Comunicação do Centro de Estudos e Pesquisas deAdministração Municipal – Cepam