Cepam: Fundação realiza seminário em Barra Bonita

Evento será realizado na próxima terça-feira, dia 14, na Câmara Municipal

qui, 09/03/2006 - 18h19 | Do Portal do Governo

A Responsabilidade dos Governantes Municipais é o tema central da palestra que o presidente do Cepam, Renato Amary, fará na próxima terça-feira, dia 14, às 9 horas, na Câmara Municipal de Barra Bonita (Rua João Gerim, 213).

O objetivo do encontro dirigido a prefeitos, vereadores e gestores públicos da região é estimular cada vez mais o intercâmbio de idéias e experiências entre os municípios, apontando novos caminhos para o desenvolvimento e construindo cidades melhores para se viver.

“Administrar uma cidade com mais eficiência e transparência, otimizar os recursos públicos, encontrar soluções alternativas para os problemas urbanos e proporcionar mais qualidade de vida à população são apenas alguns dos desafios que se impõem aos prefeitos no mundo de hoje. E, nós do Cepam, temos condições de apoiar os gestores públicos na solução dos principais problemas de suas cidades.” ressalta Renato Amary.

Após a apresentação do presidente, a programação em Barra Bonita inclui uma palestra com o advogado e técnico do Cepam, José Carlos Macruz sobre o “Plano Diretor e o Processo Legislativo”.

Para mais informações acesse a página da Escola Cepam (www.cepam.sp.gov.br). Reserva de vagas pelo telefone (11) 3811 – 0336 ou escola@cepam.sp.gov.br

Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam