Cepam: Fundação realiza curso sobre Licitação e Contratos em Ribeirão Preto

Evento será nos dias 2, 3 e 4 de agosto

seg, 31/07/2006 - 12h31 | Do Portal do Governo

Acontece de 2 a 4 de agosto, o curso Licitação e Contratos Administrativos, na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto – AEAARP (Rua João Penteado, 2.237 – Jardim São Luiz). Promovido pelo Cepam, com apoio da Prefeitura Municipal e do Escritório Regional de Planejamento – ERPLAN o curso pretende reunir servidores públicos das áreas de cobrança, finanças e membros das comissões de licitação.

Os principais passos de um processo licitatório e da formalização de contratos administrativos são abordados neste curso, que tem como palestrantes as advogadas e técnicas docentes, Iara Beraldo P. do Amaral e Marisa Becker Bispo, da Coordenadoria de Assistência Jurídica do Cepam.

Entre outros assuntos, o curso aborda temas de licitação e contratos como: princípios, modalidades, procedimentos administrativos, comissão julgadora, edital, habilitação, tipos de julgamento, recursos, adjudicação, homologação, revogação e anulação, e noções de pregão e Bolsa Eletrônica de Compras (BEC).

O material didático do curso está disponível clicando aqui. Informações na Escola Cepam de Gestão Municipal (11) 3811-0336 ou escola@cepam.sp.gov.br.

Do Cepam

J.C.