Centro Paula Souza terá cursos de olho em megaeventos esportivos no Brasil

Cursos técnicos têm duração de um ano e meio e os tecnológicos (de nível superior) duram três anos

qua, 15/05/2013 - 23h10 | Do Portal do Governo

Quem quiser aproveitar para dar um impulso na carreira e trabalhar durante os megaeventos esportivos que acontecem no Brasil nos próximos anos, deve começar a se preparar agora. O Centro Paula Souza oferece 12 cursos técnicos e 8 cursos de tecnologia em áreas fundamentais para a realização da Copa do Mundo em 2014 e nas Olimpíadas em 2016.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio e os tecnológicos (de nível superior) duram três anos. As inscrições para esses processos seletivos podem ser feitas em www.vestibulinhoetec.com.br, até quinta-feira, 16 de maio. Já as inscrições para os cursos de graduação tecnológica, terminam no dia 11 de junho e podem ser feitas no site: www.vestibularfatec.com.br.

Entre os cursos disponíveis estão o de técnico em Esportes e Atividade Física, o curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, onde os alunos têm aulas de inglês, francês, alemão e espanhol e o curso de Hospitalidade e Lazer, para auxiliar no planejamento, organização e execução de diversos eventos.

Para conhecer outros cursos, acesse o site do Centro Paula Souza.

Do Portal do Governo do Estado