Centro Paula Souza tem curso livre a distância de Gestão do Tempo

Com duração de seis horas, formação ensina estudante a fazer uma boa administração do seu tempo

ter, 24/01/2017 - 12h35 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza acaba de lançar mais um curso livre gratuito em sua plataforma online de ensino a distância (EaD). Com o tema de Gestão do Tempo, as aulas são divididas em duas, com duração de seis horas. A formação conta com conteúdo interativo para capacitar o estudante a fazer uma boa administração de seu tempo.

Os interessados podem se inscrever e estudar a qualquer momento, sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha.

Entre os temas abordados estão: gerenciamento do tempo, rendimento maior em menos tempo, estabelecimento de prioridades, otimização do tempo e planejamento do dia.

Este é o quinto curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na modalidade Mooc (Massive Open Online Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras quatro formações são Autocad, Canvas, Mercado de Trabalho e Gestão de Pessoas. Os conteúdos são dinâmicos, com várias leituras, reflexões, vídeos, jogos, avaliações e exercícios.

Além dos cursos livres, o Centro Paula Souza oferece diversas modalidades de EaD em diferentes níveis.