Centro Paula Souza forma 1ª turma online do Telecurso TEC

Grupo de 91 servidores recebeu diploma nos cursos de Secretariado e Assessoria; Administração Empresarial e de Gestão de Pequenas Empresas

qui, 30/08/2012 - 12h09 | Do Portal do Governo

Noventa e um servidores do Centro Paula Souza receberam na quarta-feira, 29, o diploma do nível técnico do Telecurso. Desses, 42 concluíram seus estudos por meio do sistema online, que integra o Telecurso TEC, utilizado pela primeira vez pela autarquia do Estado. Antes, o curso era oferecido nas modalidades aberta e semipresencial. 

LEIA TAMBÉM
Campinas terá sua primeira Fatec
Sorocaba ganhará terceira Etec

A inovação foi implementada pelo Grupo de Estudos da Educação a Distância (Geead) do Centro Paula Souza. Os funcionários são de unidades educacionais da capital e de diversas cidades do interior, como Assis, Barueri, Mogi das Cruzes e Sorocaba. Por um ano e meio, eles frequentaram os cursos de Secretariado e Assessoria; Administração Empresarial e de Gestão de Pequenas Empresas.

O diretor do Geead, Rogério Teixeira, disse que o trabalho on-line com os servidores foi um projeto piloto e que está prevista a oferta dessa modalidade aos alunos das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) a partir do segundo semestre de 2013.

Do Portal do Governo do Estado