Centro Paula Souza divulga lista de classificação no vestibulinho de Etecs

Estudantes disputaram vagas nas classes descentralizadas de Itapira, São Paulo (Vila Madalena) e Vargem Grande do Sul e na Etec Parque da Juventude

seg, 11/02/2008 - 10h44 | Do Portal do Governo

Já está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo das classes descentralizadas de Itapira, São Paulo (Vila Madalena) e Vargem Grande do Sul e da Etec Parque da Juventude.

Classes descentralizadas

Os candidatos concorreram a 560 vagas, distribuídas entre as três classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos em parceria com a prefeitura ou empresas da região, sob a administração de uma Escola Técnica – Etec) que vão oferecer os cursos técnicos de Administração, de Informática, de Web Design e no Ensino Médio.

Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

13 de fevereiro – 1ª lista de convocação e matrícula

14 de fevereiro – 2ª lista de convocação e matrícula

15 de fevereiro – 3ª lista de convocação e matrícula

18 de fevereiro – 4ª lista de convocação e matrícula

19 de fevereiro – 5ª lista de convocação e matrícula

Parque da Juventude

Foram oferecidas 120 vagas (60 para curso técnico de Dança e outras 60 vagas para o curso técnico de Música). Além do exame escrito, realizado em 27 de janeiro, os 60 primeiros classificados para cada curso deverão fazer a prova de aptidão nos dias 25 e 26 (Dança), 27 e 28 (Música) de fevereiro.

A lista de convocação e matrícula será divulgada na unidade em que o aluno pretende estudar no dia 7 de março. A matrícula dos aprovados segue o calendário abaixo:

10 de março – 1ª lista de convocação e matrícula

11 de março – 2ª lista de convocação e matrícula

12 de março – 3ª lista de convocação e matrícula

Documentos para Matrícula

Para quem se inscreveu no Ensino Médio: requerimento de matrícula – será fornecido pela Etec – preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; ou documento original da Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental, firmada pela direção da escola de origem contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Para quem vai ingressar no curso Técnico: requerimento de matrícula — fornecido pela Etec –, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples da Cédula de Identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do Histórico Escolar com Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou documento original Declaração de Conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou cópia simples com apresentação do original da declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Do Centro Paula Souza

(C.C.)