Centro Paula Souza debate sobre cursos superiores de tecnologia nesta terça-feira

Fatec São Paulo abriga o 11º Fórum da Educação Profissional do Estado

seg, 26/11/2012 - 18h53 | Do Portal do Governo

Acontece na capital paulista, nesta terça, 27, o Fórum da Educação Profissional do Estado de São Paulo (Fepesp). O evento abordará “Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos Superiores de Tecnologia”, e o Centro Paula Souza estará representado pelo coordenador do ensino superior de graduação, Angelo Luiz Cortelazzo, no “Painel Experiências e Propostas – Cursos Superiores de Tecnologia”.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O Fórum representa uma oportunidade para que as experiências de diversas instituições sejam trocadas. Para o painel que Angelo Luiz Cortelazzo estará presente, às 12h, também farão parte os representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Sindicato dos Tecnólogos do Estado de São Paulo.

ASSISTA AO VÍDEO
Etecs geram oportunidades de emprego aos alunos   

E nesta 11ª edição a mesa de abertura, que ocorre às 9h30, contará com o diretor de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina, Paulo Roberto Wollinger, o coordenador geral de orientação e controle da Educação Superior do Ministério da Educação, Francisco Fechine Borges, e o representante da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, Arthur Roquete de Macedo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Do Portal do Governo do Estado