Centro Paula Souza contrata docentes

Docentes do Ensino Técnico serão selecionados por meio do Programa Pedagógico de Formação

dom, 29/07/2007 - 10h18 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza vai contratar professores para ministrar aulas de disciplinas do Ensino Técnico no “Programa Especial de Formação Pedagógica”. As inscrições começam dia 30 de julho e vão até 3 de agosto.

O objetivo do programa é proporcionar licenciatura a profissionais graduados para exercerem o Magistério. Serão contratados professores para trabalhar nos seguintes municípios: Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Marília, Mococa, Ourinhos, Presidente Prudente, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José do Rio Preto, Santos, São Paulo e Sorocaba.

O curso – com duração de 240 horas/aula – será realizado de 25 de agosto de 2007 a 19 de abril de 2008. Inicialmente, as aulas serão aos sábados em período integral. De 7 a 24 de janeiro o curso será ministrado durante a semana, à noite. Os interessados devem ter título de doutorado, mestrado ou pós-graduação na área dos componentes curriculares especificados no Edital, disponível no site www.fundatec.org.br. O valor da hora/aula é de R$ 30. Para se inscrever, os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos: cópia da Cédula de Identidade (RG); comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Currículum Vitae, comprovantes de escolaridade e de experiência profissional. O candidato também deve informar em quais componentes pretende dar aulas e em que cidade poderá prestar serviço. A documentação deve ser encaminhada à Rua Três Rios, 131, 4º andar, CEP: 01123-001 – especificando no envelope “Seleção de Professores Esquema I”. Os professores serão escolhidos por meio de análise do currículo e das qualificações profissionais. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail gerenciaregional@centropaulasouza.sp.gov.br

Da Secretaria de Desenvolvimento

C.M.