Centro Paula Souza abre inscrições para MBA em três áreas de atuação

Programa oferece formações em Engenharia e Negócios, Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais e Tecnologia em Inovação

dom, 04/08/2019 - 8h33 | Do Portal do Governo

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação lato sensu. Voltadas a profissionais com Ensino Superior completo, as formações seguem o modelo Master of Business Administration (MBA). As inscrições vão até o dia 11 de agosto.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve fazer o download do formulário e enviá-lo preenchido por e-mail, com o restante da documentação – a relação está disponível no site.

O programa oferece três opções para diferentes áreas de atuação. A novidade deste semestre é a primeira turma do MBA em Engenharia e Negócios. Também estão disponíveis o MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais e o MBA em Tecnologia em Inovação.

A carga horária dos cursos é de 360 horas, distribuídas em três semestres. As aulas são noturnas e ocorrem na sede da Uepep, no Bom Retiro, região central da Capital. Mais informações estão disponíveis no site.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto.