Centro Paula Souza abre concurso para projetos sustentáveis de novos negócios

As melhores ideias receberão prêmios e ainda poderão ser incluídas em incubadoras de empresas parceiras

seg, 12/08/2013 - 16h38 | Do Portal do Governo

A Agência de inovação do Centro Paula Souza vai premiar, em parceira com o Sebrae-SP, projetos de negócios promissores que contribuam para o desenvolvimento sustentável por meio do “Desafio Inova Paula Souza de Ideias a Negócios”.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As melhores propostas de empresas novas, embrionárias ou ainda em fase construção terão um incentivo de R$ 90 mil em prêmios e ainda a chance de entrar para as incubadoras de empresas parceiras.

Poderão ser inscritos trabalhos tecnológicos de Produção Industrial, Controle e Processos Industriais, Infraestrutura, Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Recursos Naturais, Produção Alimentícia, Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Hospitalidade e Lazer, e Produção Cultural e Design.

Para competir é necessário montar um grupo com o mínimo de três e máximo cinco integrantes, sendo que pelo menos um deve ser estudante de uma Etec (Escola Técnica Estadual) – do Ensino Médio ou Técnico – ou de uma Fatec (Faculdade de Tecnologia). Os demais componentes podem ser professores, ex-alunos ou pessoas de fora da comunidade do Centro Paula Souza. As inscrições vão até o dia 30 de agosto e são exclusivamente pelo site do programa. O resultado final será divulgado em 22 de novembro.

SERVIÇO
“Desafio Inova Paula Souza de Ideias a Negócios”
Inscrições gratuitas até 30 de agosto
www.desafioinovapaulasouza.com.br

Do Portal do Governo do Estado