Centro Incubador de Empresas Tecnológicas abre 119 vagas na área de tecnologia

Entidade fomenta criação de novos negócios baseados em tecnologias inovadoras e é vinculada à Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econ

sex, 28/07/2000 - 9h52 | Do Portal do Governo

Empreendedores e empresas constituídas interessados em integrar o Centro Incubador de Empresas Tecnológicas (Cietec) podem retirar, até o dia 31 de julho, o edital de seleção. Os candidatos devem ter projetos voltados à criação de novos negócios baseados em tecnologias inovadoras, preferencialmente nas áreas de biotecnologia, biomedicina, materiais, instrumentação, tecnologia da informação, meio ambiente, química, técnicas nucleares e softwares especiais.

As propostas serão recebidas até o dia 11 de agosto. Nesta etapa, serão pré-selecionados candidatos que participarão de um workshop, de 4 a 16 de setembro. Até o dia 30 de setembro as propostas finais deverão ser encaminhadas, com apresentação do plano de negócios. Os resultados serão divulgados nos dias 11 de novembro, para o preenchimento de 64 vagas na primeira fase, e 31 de março de 2001, para outras 55 vagas em uma segunda fase.

O Cietec foi criado em 1997, por um convênio entre a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo (SCTDE), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP), a Universidade de São Paulo (USP), o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e o Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN).

O Cietec fica no IPEN, travessa R, nº 400, na Cidade Universitária.
O horário para retirada do edital é de 8 às 17 horas e o telefone para contato (OXX11) 212-8466. Maiores informações podem ser obtidas no site: www.ipen.br