Centro de Práticas Esportivas da USP abre inscrições para cursos do 1º semestre de 2010

Há cursos para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade

seg, 07/12/2009 - 19h00 | Do Portal do Governo

O Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (Cepeusp) abre inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2010. Para os programas infanto-juvenil e para adultos, os interessados que fazem parte da comunidade USP devem se inscrever nesta segunda e terça-feiras, 7 e 8. Pessoas que não fazem parte da USP também podem participar das aulas. Nesse caso, as inscrições serão feitas na quarta e quinta-feiras, 9 e 10.

Para o público infanto-juvenil há cursos de ginástica olímpica, natação, remo e caratê. Já para o público adulto, existem vagas para cursos de tênis, ioga, pilates, ginástica e badminton, entre outros. As taxas e os documentos necessários variam de acordo com a comunidade a que se destina.

Os interessados em participar do programa da terceira idade, devem se dirigir até a sala 8 – Velódromo do Cepeusp, pois as datas de inscrição são diferentes para cada modalidade. Informações para o programa de atividades físicas adaptadas (pessoas com necessidades específicas) podem ser obtidas no mesmo local. As aulas terão início em 22 de fevereiro.

Serviço
Local: Cepeusp – Velódromo (sala 8)
Praça 2, Professor Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária – São Paulo
Inscrições: 7 e 8 (comunidade USP), 9 e 10 (comunidade externa), das 8h30 às 16h30
Para obter mais informações, ligue para (11) 3091-3361 ou acesse o site www.cepe.usp.br
 
Da Agência Imprensa Oficial