Centro de Integração da Cidadania organiza casamento comunitário

Casais interessados, heterossexuais ou homossexuais, podem se inscrever até o próximo domingo, 15

qui, 12/09/2013 - 20h13 | Do Portal do Governo

No dia 10 de novembro, o Centro de Integração da Cidadania, em parceria com o Shopping Interlagos, organiza uma cerimônia gratuita de casamento comunitário para moradores do distrito de Santo Amaro e Capela do Socorro, com renda até três salários mínimos. Os casais interess,ados, heterossexuais ou homossexuais, podem se inscrever até o próximo domingo, 15.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Ao todo, foram disponibilizadas 250 vagas. Cinquenta delas direcionadas ao distrito de Capela do Socorro já foram preenchidas. Para se inscrever, o casal deve levar certidão de nascimento, documento de identidade e apresentar duas testemunhas maiores de 18 anos. Cinco dias após a inscrição, o casal deve realizar o processo de habilitação no cartório.

A cerimônia acontecerá em uma área coberta do shopping Interlagos, a partir das 10h. Cada casal receberá um número determinado de convites. O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, que oferece serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, entre outros.

SERVIÇO
Inscrição Casamento Comunitário
Até 15 de setembro
Shopping Interlagos – Setor Marketing 2
Informações: 11 5514-5369/ 5891-4472

Do Portal do Governo do Estado