Centro de Esporte, Cultura e Lazer oferece diversão e atividades sociais

Localizado no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, Centro tem atrações para toda a família

ter, 17/04/2012 - 17h49 | Do Portal do Governo

Moradores da Região Metropolitana de São Paulo têm à disposição um local que oferece serviços nas áreas de cultura, lazer, profissionalização, educação, convivência, esporte e cidadania. O Centro de Esporte, Cultura e Lazer é um lugar onde a família toda pode se divertir. A localização permite que seja bem acessível a moradores de São Paulo, São Bernardo do Campo e Diadema.

Administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o espaço conta com ginásio coberto, duas quadras poliesportivas, piscina semi-olímpica, campo de futebol society, pista de esportes radicais como skate e bicicleta, salas de ginástica e dança, sala de apoio e vestiários para garantir o lazer de pessoas de todas as idades.

Além disso, oferece serviços como Acessa São Paulo, Casa do Adolescente, Centro de Integração da Cidadania, Programa de Educação para o Trabalho e outros.

O Centro fica aberto ao público todos os dias. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira é das 6h30 às 21h e aos sábados, domingos e feriados das 6h30 às 19h. O endereço é Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 – Jabaquara, São Paulo-SP.

Do Portal do Governo do Estado