Censo Psicossocial da Secretaria da Saúde está com inscrições abertas

Eles atuarão como coordenadores de campo e pesquisadores. É necessário experiência, docência, consultorias ou pesquisas na área de saúde mental

seg, 27/01/2014 - 10h13 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Saúde está com inscrições abertas, até 3 de fevereiro, para profissionais de nível superior que desejam se credenciar no “Censo Psicossocial”. Os candidatos devem possuir formação acadêmica nas especialidades: Enfermagem; Medicina; Psicologia; Serviço Social, ou Terapia Ocupacional.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os candidatos, que atuarão como coordenadores de campo e pesquisadores, devem ter experiência profissional na área de saúde mental, em serviços especializados, docência, consultorias ou pesquisas, além de flexibilidade de horários, para reuniões e viagens nos municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS). A remuneração é de R$ 60,00 por hora para coordenador e de R$ 20,00 por hora para pesquisador.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição exclusivamente na página da Fundap e apresentar cópias simples do RG; CPF; registro profissional; comprovante de residência; protocolo de inscrição; Currículo, diploma ou declaração do curso de pós-graduação. A documentação pode ser entregue pessoalmente ou pelos Correios.

SERVIÇO
Censo Psicossocial da Secretaria da Saúde
Inscrições até 3 de fevereiro
Fundap (Rua Alves Guimarães, nº 429 – Térreo (Setor Protocolo) – Cerqueira Cesar – São Paulo, CEP 05410-000)
Edital:http://novo.fundap.sp.gov.br/arquivos/pdf/Credenciamento_Psicossocial.pdf
http://novo.fundap.sp.gov.br/

Do Portal do Governo do Estado