CDHU sorteia 657 apartamentos neste final de semana

Serão sorteados 433 apartamentos em Mogi Mirim e outros 224 em Ribeirão Preto

sex, 26/02/2010 - 16h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sorteará 657 apartamentos neste final de semana. O primeiro sorteio será realizado neste sábado, 27, em Mogi Mirim, e o outro no domingo, 28, em Ribeirão Preto.

Em Mogi Mirim, 4.132 famílias estão inscritas para o sorteio de 433 imóveis. As famílias sorteadas deverão comparecer, entre os dias 1 e 3 de março, no  Centro  Cultural  Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva, AvenidaSanto  Antônio,  nº 430, Centro, para realizarem a habilitação. Na ocasião, deverão  apresentar  documentos  que  comprovem os requisitos exigidos pela CDHU para ingressarem no programa.

Com investimento de R$ 22,4 milhões, o conjunto está sendo edificado no  bairro Linda Chaib, pelo Programa de Parceria com Municípios. O terreno foi  doado  pela  prefeitura  e  a  CDHU contratou uma empresa, por meio de licitação, para elaborar o projeto e executar as obras. Os apartamentos têm dois  e  três  dormitórios,  sala,  cozinha,  banheiro  e  área de serviço, distribuídos em 44,73m² e 65,34m² de área construída.

Em Ribeirão Preto, serão sorteados 224 apartamentos entre as 11.707 famílias inscritas. Aquelas que forem contempladas serão convocadas a comparecer munidas de documentos entre os  dias  2  e 3 de março no Escritório Regional da CDHU em Ribeirão Preto, Avenida  Senador  César Vergueiro, nº 480, Jardim São Luiz, para realizar a habilitação.

Com  44,83 m² de área construída, os  apartamentos  possuem  dois dormitórios,  sala,  cozinha,  banheiro  revestido  de  azulejos  e área de serviço. Estão localizados na Avenida Independência, altura do nº 4.774, no bairro  Subsetor  Sul  5.  O Governo do Estado investiu R$ 7,3 milhões no empreendimento.

Da CDHU