CDHU sorteia 442 casas em Votuporanga neste sábado

Mais de 6.600 famílias estão inscritas para participarem do sorteio púbico; investimento da CDHU no empreendimento é de R$ 22,9 milhões

sex, 22/06/2012 - 15h36 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 23, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sorteia 442 casas para famílias de baixa renda de Votuporanga, na Região de São José do Rio Preto.

Estão inscritas 6.615 famílias, das quais 84% possuem renda mensal de até três salários mínimos. Do total de imóveis oferecidos pela CDHU, 7% são destinados a pessoas com deficiência, 5% a idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários. Os inscritos deverão comparecer ao evento para depositar na urna a senha distribuída durante a inscrição.

Para ter direito a uma das casas, é preciso ter renda entre um e dez salários mínimos, não possuir imóvel ou financiamento habitacional e não ter sido atendido em outros programas habitacionais.

O prazo para quitar o financiamento é de até 25 anos. As prestações receberão subsídios do governo estadual, sendo calculadas de acordo com a faixa de renda de cada família. Assim, aquelas que ganham de um a três salários pagarão o equivalente a 15% dos rendimentos.

Do Portal do Governo do Estado