CDHU realiza plantão para renegociar dívidas de mutuários na Baixada Santista

Mais 900 mutuários de três cidades foram convocados e terão a oportunidade de regularizarem a situação do financiamento habitacional

qui, 19/07/2012 - 20h18 | Do Portal do Governo

No próximo final de semana, dias 21 e 22 de julho, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará plantão para renegociação de dívidas de mutuários da Baixada Santista.

Para este plantão foram convocados mais de 900 mutuários de três cidades e a ação faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa” lançada no ano passado para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado.

A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas. Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terá a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Moradores que adquiriram imóveis por meio de “contratos de gaveta” poderão regularizar a situação. Para isso, devem levar contrato de gaveta e comprovar que se enquadram no perfil de atendimento da CDHU.

SERVIÇO
Renegociação de dívidas com a CDHU
Municípios: Santos e Praia Grande
Convocados: 468
Local: Posto de Atendimento da CDHU – Santos
}End.: Rua Julio Conceição, 259 – Vila Matias
Data: Sábado dia 21 de julho
Horário: das 9 às 15 horas

Municípios: São Vicente
Convocados: 446
Local: Posto de Atendimento da CDHU – Santos
End.: Rua Julio Conceição, 259 – Vila Matias
Data: Domingo, dia 22 de julho
Horário: das 9 às 15 horas

Do Portal do Governo do Estado