CDHU inicia construção de 224 casas em Vargem Grande do Sul

Prazo para conclusão das moradias é de 18 meses; investimento na obra é de R$ 14,8 milhões

seg, 21/05/2012 - 11h56 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) autorizou o início da construção de 224 casas do Conjunto Habitacional Antonio Ribeiro Filho, em Vargem Grande do Sul. A partir desta segunda-feira, 21, a Prefeitura já pode iniciar a edificação dos imóveis.

A ordem de serviço foi entregue na última sexta-feira, 18, ao prefeito Amarildo Duzi Moraes pelo secretário estadual da Habitação, Silvio Torres. O investimento na obra será de R$ 14,8 milhões e o prazo para conclusão é de 18 meses.

As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e serão entregues com as melhorias do padrão de qualidade da CDHU, como piso cerâmico em todos os cômodos, forro de PVC ou laje e azulejo nas áreas molhadas. Na parte externa será instalado sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. Os mutuários receberão as casas com muro divisório entre os lotes e tratamento paisagístico. 

O empreendimento será erguido por meio da modalidade Administração Direta, na qual a CDHU repassa os recursos financeiros para a Prefeitura, que contrata, executa e administra as obras. O empreendimento será edificado em terreno doado pelo município.

Do Portal do Governo do Estado