CDHU faz mutirão em São João da Boa Vista para regularização de imóveis

Foram convocados 140 mutuários para conciliação de imóveis de conjuntos habitacionais de São João da Boa Vista e Águas da Prata

ter, 21/08/2012 - 19h48 | Do Portal do Governo

Em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realiza plantão de conciliação em São João da Boa Vista para mutuários em situação irregular. O atendimento será nos dias 23 e 24 de agosto, das 10 às 16 horas, na Praça Doutor Boa Vista, 221, Prédio do Fórum, no Centro.

Para o mutirão foi convocados 140 mutuários residentes em conjuntos habitacionais de São João da Boa Vista e Águas da Prata. O processo de conciliação é iniciado com a indicação pela CDHU dos casos de mutuários com possibilidade de regularização do imóvel. Na ocasião, os mutuários terão condições especiais para entrar em acordo.

O parcelamento da dívida poderá ser feito sem o pagamento obrigatório de 10% do total do débito, o cálculo da renegociação será feito sem incidência de juros contratuais e os juros do débito em atraso serão desconsiderados. Se a pessoa tiver sido acionada judicialmente, o caso deverá ser tratado diretamente com os escritórios de advocacia contratados pela CDHU.

SERVIÇO:
Plantão de conciliação – CDHU e Cejusc
Datas: 23 e 24 de agosto
Local: Prédio do Fórum
Endereço: Praça Doutor Boa Vista, 221, Centro, São João da Boa Vista
Horário: das 10h às 16h

Do Portal do Governo do Estado