CDHU entrega matrículas de imóveis em Ribeirão Preto e casas em Sertãozinho

Na cidade de Sertãozinho foram entregues 498 casas; investimento foi de R$ 33,2 milhões

qua, 24/03/2010 - 17h30 | Do Portal do Governo

O secretário da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, visitou nesta quarta-feira, 24, as cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho.

Em Ribeirão Preto, o secretário entregou as matrículas dos imóveis para as famílias que vivem no conjunto Ribeirão Preto D. O conjunto habitacional, com 2.095 unidades, começou a ser entregue pela CDHU em 2002.  A atual gestão da companhia empenhou esforços para regularizar o condomínio e averbá-lo em cartório. Dessa forma, os moradores poderão ter a escritura definitiva de suas moradias ao quitarem o financiamento habitacional.

Na cidade de Sertãozinho, Lair Krähenbühl fez a entrega de 498 casas. O investimento na edificação dos imóveis foi de R$ 33,2 milhões. Este é o primeiro empreendimento entregue pela CDHU na região com todas as casas do novo padrão de construção, adotado na atual gestão. Os imóveis têm  aquecedor  solar, piso cerâmico em toda a casa, azulejo na cozinha e banheiro,  pé-direito  ampliado de 2,4 para 2,6 metros, laje, esquadrias de alumínio,  estrutura de metal no telhado em substituição à madeira, abrigo para botijão de gás e cobertura na área de serviço, muros divisórios entre os  lotes. O condomínio possui tratamento paisagístico das ruas, calçadas e espaços  livres. Metade dos imóveis possui três dormitórios e 59,97 m² de área construída. A outra parte terá dois dormitórios e 43,18 m².

Da CDHU