CDHU entrega hoje 98 casas em Tabatinga

Conjunto foi edificado em parceria com a prefeitura e as famílias beneficiadas

qui, 30/04/2009 - 14h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entrega hoje 98 casas para famílias originárias de áreas de risco de Tabatinga.

A cerimônia de entrega das chaves acontece às 16h no próprio Conjunto Habitacional Jardim Waldomiro Vidal, na Rua Francisco Batista Revoredo, s/nº.

O diretor Administrativo-Financeiro da CDHU, Manoel de Jesus Gonçalves, estará no evento representando o secretário de Estado da Habitação, Lair Krähenbühl.

A Companhia investiu R$ 1,7 milhão no empreendimento que possui 43,18m² de área construída. O resultado deve-se à parceria entre a CDHU, a prefeitura e as famílias beneficiadas, que trabalharam juntas no andamento do serviço. Cada residência possui dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O projeto permite que sejam construídos mais dois cômodos.

O programa é direcionado às famílias com renda mensal entre um e dez salários mínimos, priorizando aquelas que recebem até três salários. As prestações, que têm subsídio do governo estadual, têm valor mínimo de R$69,75. Os requisitos necessários para obter um imóvel são: morar ou trabalhar na cidade há pelo menos três anos, não ser proprietário e nem ter sido atendido por financiamento habitacional.

Da CDHU