CDHU entrega casas na cidade de Analândia B

O sorteio foi realizado no mês de janeiro e a entrega das primeiras 30 moradias foi feita em abril, deste ano

seg, 17/09/2018 - 16h50 | Do Portal do Governo

Cerca de 48 moradias remanescentes do Conjunto Habitacional Analândia B, foram entregues pela CDHU, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, em Analândia, região administrativa de Campinas. O investimento da Companhia para a viabilização das 78 unidades do empreendimento foi de R$ 9,1 milhões.

Das 48 unidades, 38 são para a população em geral, 4 para deficientes, 3 para idosos e 3 para policiais ou agentes penitenciários. O sorteio foi realizado no mês de janeiro e a entrega das primeiras 30 moradias foi feita em abril, deste ano.

As moradias contam com dois dormitórios, com 56,67m² de área construída, sala, cozinha, banheiro, estrutura metálica para cobertura, azulejo na cozinha e no banheiro, esquadrias em aço com pintura eletroestática, laje e piso cerâmico com rodapé e aquecedores solares instalados. O condomínio tem completa infraestrutura e melhorias: redes de água, esgoto, drenagem e elétrica; iluminação pública, pavimentação, passeio público e paisagismo. Os moradores devem acionar a concessionária de energia para solicitar a ligação individual de energia.