CDHU entrega 173 casas na região de Bauru neste sábado

Casas foram edificas no novo padrão de construção da Companhia. Famílias terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento

sex, 14/12/2012 - 20h41 | Do Portal do Governo

Os municípios de Boracéia, Cafelândia e Iacanga, localizados na região de Bauru, receberão neste sábado, 15, 173 casas da CDHU. Foram investidos R$ 10,9 milhões nos empreendimentos, construídos em parceria com as prefeituras, responsáveis pela doação dos terrenos e administração das obras.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As casas foram edificas no novo padrão de construção da CDHU, com teto mais alto, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, laje e esquadrias de alumínio. Está prevista também a instalação de um sistema de aquecimento solar em todas as moradias.

As famílias que receberão as chaves dos imóveis foram selecionadas por meio de sorteio público. Elas terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar. O valor da menor prestação nas três cidades é de R$ 93,30.

Do Portal do Governo do Estado