CDHU define data de entrega dos apartamentos em São Vicente

Imóveis do Residencial D'ampezzo receberão famílias da México 70 e da Serra do Mar

ter, 03/08/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

A entrega dos apartamentos do Conjunto Residencial D’Ampezzo, no Samaritá, em São Vicente, começará em agosto. A data foi definida na sexta-feira, 30, em reunião entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a prefeitura de São Vicente e representantes da México 70, no Escritório Regional da companhia, em Santos.

As mudanças acontecerão em etapas. As primeiras 40 famílias mudarão no dia 13.  As demais nos dias 27 de agosto e 10, 17, 24 e 30 de setembro. Segundo o superintendente de obras da CDHU, Humberto Emmanuel Schmidt Oliveira, o empreendimento será entregue à medida que as obras em cada bloco, com 20 apartamentos cada, forem concluídas.

A entrega do conjunto, construído pela Caixa Econômica Federal e adquirido pela CDHU, inicialmente marcada para julho, foi adiada após os engenheiros da companhia detectarem pisos cerâmicos irregulares, quebrados ou com  tonalidades diferentes em alguns apartamentos, fachadas pintadas parcialmente e nivelamento contrário dos pisos de algumas varandas. Embora os problemas não afetem a habitabilidade dos apartamentos, as obras de reparo são necessárias para atender o padrão de qualidade exigido pela CDHU e garantir a satisfação dos proprietários.

Umas das facilidades que os novos moradores terão é que só começarão a pagar as prestações dos imóveis após dois meses da assinatura do contrato. A CDHU também vai arcar com o pagamento das primeiras três contas de água. Após esse período, os novos moradores receberão contas emitidas a partir da medição individualizada de cada apartamento, para o melhor controle e economia.

O Residencial D’Ampezzo possui 200 apartamentos, com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Desse total, 60 foram reservados para famílias que deixarão áreas da Serra do Mar, em Cubatão.

Da CDHU