CDHU convoca famílias para atualizar a habilitação em Araçatuba

Moradias do Conjunto Elias Stefan deverão ser entregues em novembro

qua, 02/11/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) convoca as famílias que foram contempladas no Conjunto Habitacional Elias Stefan, em Araçatuba, para realizar a atualização da habilitação. Estão sendo convocados 60 beneficiários, que deverão comparecer ao Posto de Atendimento da CDHU, na Rua Conselheiro Torres Homem, nº. 722, bairro Jardim Bandeirantes, até 7 de novembro, das 8h às 17h.

Essas famílias terão o perfil de renda atualizado e definirão, por meio de sorteio, em qual casa irão morar no conjunto habitacional. Caso não compareçam, serão automaticamente excluídas do processo, abrindo vaga para convocação de suplentes. As convocações estão sendo feitas via correio (telegrama), contato telefônico e por aviso publicado na imprensa. As demais famílias contempladas no conjunto já atualizaram as suas habilitações.

O Conjunto Habitacional Elias Stefan está sendo construído na Rua dos Fundadores com Rua Vicente Varoni, sendo que 228 casas estão previstas para ser entregues em novembro. Outras 224 já foram entregues anteriormente. Com 43,18m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. A CDHU investiu R$ 16,3 milhões na edificação do condomínio.

Da CDHU