Cati chama aprovados em concurso público

Os 275 convocados devem comparecer ao local indicado entre quarta e quinta-feira

ter, 24/06/2008 - 9h00 | Do Portal do Governo

Os 275 novos profissionais serão contratados para trabalhar na Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Eles deverão atuar nas áreas de assistência técnica e extensão rural nas diversas regiões do Estado de São Paulo.

Nesta quarta-feira, 25, estão convocados 225 agrônomos para preenchimento de 147 vagas. No dia 26, será a vez da escolha de vagas de veterinários, zootecnistas e engenheiros agrícolas. Os candidatos aprovados para o cargo de agente de apoio agropecuário estiveram reunidos, na manhã do dia 23 de junho, no auditório da CATI para a escolha de vagas. Foram preenchidas 47 vagas, distribuídas entre vários municípios do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, o coordenador da CATI, Francisco Simões, deu boas-vindas aos presentes, ressaltando a importância desse concurso para a renovação do quadro de funcionários.

Após a escolha das vagas, os candidatos devem acompanhar a publicação no Diário Oficial do Estado, no caderno Executivo II, para se informar sobre a posse do cargo.

Os convocados devem comparecer, no dia marcado, às 9 horas, no auditório da CATI em Campinas, levando RG original e cópia. A lista dos aprovados foi publicada no diário oficial de 17 de junho e se encontra disponível no site da CATI www.cati.sp.gov.br.

A CATI fica na Avenida Brasil, 2.340, Bairro Chapadão – Campinas/SP.

Para admissão, os aprovados convocados deverão comparecer conforme cronograma abaixo:

Dia 25 de junho – 9:00 horas

Assistente Agropecuário – Agronomia – 147 vagas

Dia 26 de junho – 9:00 horas

Assistente Agropecuário – Veterinária – 39 vagas 

Assistente Agropecuário – Zootecnista – 14 vagas

Assistente Agropecuário – Engenharia Agrícola – 5 vagas

Da Cati / Secretaria de Agricultura e Abastecimento

C.C.