Casa Guilherme de Almeida sedia segunda edição do Encontro de Tradutores

Encontro é destinado a profissionais e pesquisadores da área de literatura, tradução, estudantes e o público em geral

qua, 29/08/2012 - 10h48 | Do Portal do Governo

As inscrições estão abertas para a segunda edição do Transfusão – Encontro de Tradutores da Casa Guilherme de Almeida. O evento, organizado pelo Centro de Estudos de Tradução Literária da Casa Guilherme de Almeida – instituição do Governo do Estado de São Paulo – é gratuito e acontece de 13 a 16 de setembro.

O encontro é destinado a profissionais e pesquisadores da área de literatura, tradução, estudantes e o público em geral. A ideia é estabelecer um intercâmbio entre tradutores brasileiros e estrangeiros e levar ao público o volume de produção que envolve essa área. Estarão presentes os convidados John Gledson (Londres), Cyril Aslanov (Jerusalém) e Berthold Zilly (Berlim). Completam a lista os brasileiros Horácio Costa, Paulo Henriques Britto, Ronald Polito e Mário Laranjeira.

Os interessados devem fazer a inscrição com antecedência. Para realizar o cadastro, ou para mais informações envie e-mail para: casaguilhermedealmeida@gmail.com, ou entre em contato pelos telefones: (11) 3673-1883 / (11) 3672-1391

SERVIÇO
Transfusão – II Encontro de Tradutores da Casa Guilherme de Almeida
Data: de 13 a 16 de setembro
Local: Casa Guilherme de Almeida
Endereço: Rua Macapá, 187 – Perdizes
Entrada gratuita

Do Portal do Governo do Estado