Casa do Lago tem mágica, teatro e música

Projeto Domingo no Lago traz como um dos destaques a peça A família Addams – Uma babá em apuros

sex, 02/11/2012 - 15h05 | Do Portal do Governo

O Espaço Cultural Casa do Lago apresenta neste domingo, 4, uma programação especial. confira:

Infantil – O aniversário mágico de Nana Buh! No espetáculo de mágicas a personagem Nana Buh narra a interessante aventura vivida com sua avó Barbina ao prepararem a festa de seu aniversário, a partir da coleção de livros da casa. Com o Grupo Mágicas Pirilampos.
Classificação: 3 anos
Sala Multiuso, às 10h30

A família Addams – Uma babá em apuros. Peça teatral em que o casal Mortícia e Gomes, pais de Vandinha e Feioso, resolve ter um terceiro filho. Colocam anúncio no jornal para arrumar uma babá. Num horripilante dia, todos saem para comprar presentes para a chegada do novo herdeiro, deixando na mansão o mordomo Tropeço. Quando a babá chega, leva um susto ao ver a aparência do empregado, e não se dá conta que o espanto está apenas começando.
Classificação: livre
Sala Cinema, às 10h30

Choro – Regional Alvorada. O grupo resgata o repertório tradicional do choro e do samba instrumental, flertando também com outros estilos, buscando um gingado diferente e releituras criativas para atrair o público de todas as idades e gostos. O programa inclui canções como Apanhei-te cavaquinho, Doce de coco, Santa morena, Brasileirinho, Na gloria e outras.
Classificação: livre
Sala Cinema, às 11h30

SERVIÇO
Projeto Domingo no Lago
Domingo, a partir das 10h30
Espaço Cultural Casa do Lago
Rua Érico Veríssimo, 1.011 – Cidade Universitária Zeferino Vaz – Unicamp – Barão Geraldo – Campinas
Telefone (19) 3521-7017
Entrada franca. Classificação: livre

Do Portal do Governo do Estado