Casa do Lago recebe inscrições para oficinas culturais

Após a inscrição, os interessados devem confirmar a participação com doação de alimentos não perecíveis

seg, 24/02/2014 - 17h10 | Do Portal do Governo

O Espaço Cultural Casa do Lago, da Unicamp, abriu inscrições para as oficinais culturais deste primeiro semestre. As aulas são ministradas por voluntários e a participação está aberta para o público em geral.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As inscrições ficarão abertas até 28 de fevereiro e devem ser feitas no site da Casa do Lago. As oficinas abertas são: de capoeira, contato improvisação, dança do ventre, música, samba no pé, meditação, forró, fotografia, bordado, taekwondo e tango. As aulas começam no dia 17 de março, com exceção da oficina de bordado, programada para o dia 14.

Os participantes devem confirmar a inscrição com doação de alimentos não perecíveis, tais como: 5 Kg de arroz ou de feijão; 5 pacotes de macarrão ou 2 latas de leite em pó.

Os produtos serão recebidos de 6 a 14 de março na sede do Espaço Cultural, na Rua Érico Veríssimo, 1011, no campus universitário. Vale lembrar que a não confirmação da inscrição acarretará na eliminação do participante.

Todos os produtos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos de Campinas. Atualmente, o Banco atende a mais de 100 entidades assistenciais.

Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (19) 3521-1708 ou por email no stella.costa@reitoria.unicamp.br.

Do Portal do Governo do Estado