CASA de Cerqueira César vence rodada regional de futsal

A competição teve como objetivo garantir aos jovens a prática de atividades esportivas

qua, 10/09/2008 - 16h36 | Do Portal do Governo

Com muita garra e determinação para vencer, os adolescentes da unidade de Cerqueira César derrotaram os seus adversários e garantiu vaga para as quartas-de-final do IV Torneio Estadual de Futsal da CASA. Os jogos aconteceram no dia 8 de setembro, no SESI de Itapetininga.

Participaram desta rodada cerca de 60 jovens das unidades de Itapetininga, Cerqueira César, Iaras, Rio Novo, Três Rios (ambas de Iaras) e Botucatu. A competição teve como objetivo garantir aos jovens a prática de atividades esportivas, como instrumento de inclusão social.

A competição está sendo disputada em três fases (regional, semifinal e final). O melhor de cada etapa avança no torneio. Os quatro times mais bem colocados garantem vagas na III Olimpíadas da CASA 2008, que será disputada em outubro.

As equipes das unidades femininas também participarão do torneio. Na fase final, as arbitragens serão realizadas por juízes oficiais da FPF. As três melhores equipes serão premiadas com troféus e medalhas. A quarta receberá medalhas e o time que se destacar no quesito disciplinar receberá o troféu Fair Play (jogo limpo).

IV Torneio de Futsal – O evento é organizado pela Gerência de Educação Física e Esportes da CASA em parceria com a Federação Paulista de Futsal (FPF). A competição conta com a participação de 650 internos de todo o Estado de São Paulo.

Da Fundação CASA

(M.C.)