Casa das Rosas oferece incentivo para tradução da obra de Haroldo de Campos

Estão aptos a participar do processo candidatos que possuam, na data de abertura da inscrição, projeto já iniciado de pesquisa ou tradução

qua, 26/06/2013 - 10h28 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Pesquisa e à Tradução da Obra de Haroldo de Campos, promovido pelo Centro de Referência Haroldo de Campos da Casa das Rosas. Serão selecionados dois projetos de pesquisa e tradução, para execução no quarto trimestre de 2013 e no primeiro semestre de 2014.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As inscrições permanecem abertas até 18 de julho. Estão aptos a participar do processo candidatos que possuam, na data de abertura da inscrição, projeto já iniciado de pesquisa ou tradução sobre a obra de Haroldo de Campos, vinculado a um cronograma acadêmico ou a um prazo de publicação editorial.

Os candidatos admitidos receberão bolsa apoio no valor mensal de R$ 3.500,00 pelo período de participação, que pode chegar a três meses. No caso do pesquisador não ser morador da Região Metropolitana de São Paulo, receberá ainda hospedagem e passagens de ida e volta.

Conheça o edital completo no site do Poesis.

SERVIÇO
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Avenida Paulista, 37 – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô.
Horário: de terça-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 10h às 18h.
Tel.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447.

Do Portal do Governo do Estado