Casa das Rosas comemora oito anos do Espaço Haroldo de Campos

Evento Rave Cultural contará com diversas atividades artísticas

qua, 12/12/2012 - 18h14 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas vai comemorar os oito anos de fundação do Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura com a “Rave Cultural”, nos dias 15 e 16 de dezembro. O evento terá a parceria com o projeto Cabaret Revoltaire, usando a poesia como mestre de cerimônias, com programação voltado para adultos e crianças.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Diversas atividades voltadas à arte serão expostas no evento, como a apresentação de Isadora Krieger e Daniel Minchoni, o poeta Marcelo Montenegro e as performances de Léo Gonçalves, Kanzelumuka e Chiu Yi Chih na manhã do sábado, 15. No mesmo dia, as atrações ficam por conta da Maurício Eloy na direção de pintura com modelo vivo, Kika Ortiz com a performance “Bathory”, leituras com o tecladista Pedro Zopelar, dança burlesca com Clóris Fontainebleau, Daniel Minchoni com a performance “A Poesia É Maior que Eu”, Rafael RG e Fabiana Faleiros performances, DJ Gláucia Nascimento eexibição de filmes.

Já no domingo, 16, a diversãol fica por conta da Cia. Lúdicos de teatro popular, que apresenta o espetáculo musical “A Criança que Nasceu Grande”. No domingo terá brincadeira estética e conexão poética, “Os Jogos de Construssim no Jardim”, com o grupo Zebra5.

SERVIÇO
Rave Cultural
Dia 15 de dezembro, das 21h às 5h e 16 de dezembro, das 11h às 16h
Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura (Av. Paulista, 37, Paraíso, São Paulo-SP)
De terça-feira a sábado, das 10h às 22h Domingos e feriados, das 10h às 18h
(passível de alteração, de acordo com a programação).
Tels.: (11) 3285-6986 / (11) 3288-9447
E-mail: contato@casadasrosas.org.br

Do Portal do Governo do Estado