Casa das Rosas abre inscrições para cursos de maio e junho

Inscrições devem ser feitas no local das 10h às 18h

qui, 07/05/2009 - 22h27 | Do Portal do Governo

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura inicia um novo ciclo de cursos sobre poesia, contos, cinema, história em quadrinhos, produção, interpretação e tradução de textos literários. As inscrições devem ser feitas na Casa das Rosas, de terça a domingo, das 10h às 18h. As vagas são limitadas.

Para realizar a matrícula, é necessário levar foto 3X4, cópia simples de comprovante de residência e do RG, junto com o original, e o pagamento de taxa no valor de R$10,00 – os inscritos têm direito à carteirinha de acesso à Biblioteca Circulante. É possível inscrever-se mesmo após o início das aulas.

Os cursos realizados são: Tradução Literária e Poética; Projeto Escrevivendo com Interface para Blogagem; Máscaras, Rostos e Personas; A Ilíada de Homero; O Poeta das Faces Verdes: Augusto dos Anjos; A Poética dos Quadrinhos; Palavras e Fotogramas; e Oficina de Contos Letra Livre.

A realização é da Secretaria de Estado da Cultura em conjunto com a Poiesis – Organização Social de Cultura, que administra a Casa.

Serviço

Casa das Rosas- Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura
Av. Paulista, 37, Bela Vista – próximo à Estação Brigadeiro do Metrô
São Paulo – SP
De terça a sexta, das 10h às 22h; de sábado e domingo, das 10h às18h
Tels.: (11) 3285-6986 ou (11) 3288-9447
www.poiesis.org.br/casadasrosas