Casa da Agricultura de Itatinga ganha novas instalações

500 produtores rurais foram beneficiados; obra teve investimento de R$ 175 mil

seg, 23/05/2016 - 14h43 | Do Portal do Governo

As instalações da Casa da Agricultura de Itatinga foram renovadas, o que beneficia cerca de 500 produtores rurais da região. Lá, eles recebem orientações, assistem a palestras e contam com serviços para melhorar a produtividade.

 “A reformulação da Casa simboliza um melhor instrumento para atender ao produtor rural de Itatinga, para que ele tenha condições de se desenvolver e com isso aumentar sua renda e produtividade. Estamos seguindo as orientações do governador Geraldo Alckmin, ao proporcionar melhorias ao pequeno produtor rural”, disse o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim.

As obras foram realizadas com recursos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, executado pela Secretaria, por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).

Com um investimento de R$ 175 mil, o local teve a pavimentação das áreas externa e interna renovada, assim como foi feita a reforma da parte elétrica e hidráulica, substituição do alambrado frontal por grades, reparação da calçada, pintura e manutenção das portas da garagem e instalação de depósito de sementes.

Do Portal do Governo do Estado