Cartão BOM é aceito em mais 4 estações da CPTM

Passageiros podem utilizar o bilhete nas estações Santa Terezinha, Antonio João, Quitaúna e General Miguel Costa da Linha-8 Diamante

seg, 04/03/2013 - 11h24 | Do Portal do Governo

Já está valendo a integração dos ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) com mais quatro estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), por meio do cartão BOM. O bilhete passou a ser aceito na Linha-8 Diamante nas estações Santa Terezinha, Antonio João, Quitaúna e General Miguel Costa.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

No total, 44 estações do Metrô e da CPTM passam a aceitar o BOM, proporcionando mais rapidez nas viagens dos usuários de linhas intermunicipais. A iniciativa da Secretaria dos Transportes Metropolitanos de permitir que o Bilhete do Ônibus Metropolitano seja utilizado nos trens da CPTM e no Metrô já beneficia 1,1 milhão de passageiros.

Em vigor desde dezembro de 2011, essa integração garante aos usuários mais agilidade entre as viagens e evita que aqueles que utilizam os ônibus da EMTU precisem comprar bilhetes individuais do Metrô e da CPTM. Para obter o cartão BOM basta ligar no 0800-7711800 ou acessar o site.

Do Portal do Governo do Estado